Prazo para Troca

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

 

Troca por Defeito

Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente.

Caso deseje realizar troca por defeito, envie um e-mail para sac@winner-motors.com.br, descrevendo o problema e anexando as fotos dos produtos.

Esses produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para a resolução é de até 30 dias.

Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), ou a devolução do dinheiro.

Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Não realizamos troca de produto brinde.

 

Devolução por Desistência da Compra

O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com o lacre original do fabricante,Nf de compra e estar sem indícios de uso .

Para solicitar a devolução envie um e-mail para sac@winner-motors.com.br

 

Desistência da Compra com Produto em trânsito

Notifique a empresa através do contato (11) 2134 -3400-ou envie um e-mail para sac@winner-motors.com.br será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

 

Orientação para o Recebimento

Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas, pesadas e embaladas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência perante os Correios no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.

  • Embalagem aberta ou avariada; 
    Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de produto;

Mercadoria retornou para empresa

Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail solicitando mais informações.
Caso não tenhamos resposta no prazo de 10 dias, entraremos em contato novamente solicitando os dados para a realização do estorno da compra.

Estorno do Valor Pago

A restituição dos valores pagos são feitas de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.

Para compras por cartão de credito, a Winner Parts entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento vai depender da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 15 dias úteis. É necessário informar o Nome e CPF do titular da conta, Banco, Número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc). O estorno será processado somente após o recebimento e análise do produto no centro de distribuição Winner Parts.

*As imagens disponibilizadas em nosso site são meramente ilustrativas.