Kit Pneu Bridgestone Battlax RS10 120/70 Aro 17 – Capacidade de carga 236kg – Índice de velocidade 270km/h | 180/55 Aro 17 - Capacidade de carga 387kg – Índice de velocidade 270km/h
BRIDGESTONE
Model: BATTLAX
Product ID: 1484
Product SKU: 1484
New In stock />
Pneus Bridgestone Battlax RS10 120/70 R17 e 190/55 R17

Pneus Bridgestone Battlax RS10 120/70 R17 e 190/55 R17

Destaque Lançamento

Marca: BRIDGESTONEModelo:BATTLAXDisponibilidade: Imediata Referência: MCR05349 - MCR05354

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

REDEFINA OS SEUS LIMITES

Desenvolvidos com base em participações nas principais provas mundiais e adaptados para utilização em estrada, os Battlax RS10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina. A qualidade dos RS10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas. Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos...

DESEMPENHO VERDADEIRAMENTE DESPORTIVO

A nova fórmula de compostos do Battlax RS10 e o novo desenho do piso irão proporcionar uma excelente estabilidade na travagem, precisão de linearidade e resposta da direção.

COMPORTAMENTO QUE INSPIRA CONFIANÇA

Sinta a emoção das estradas sinuosas e a força-G indutora das pista graças à travagem estável na entrada de cada curva - e aceleração mais rápida à saída.

ADERÊNCIA, ADERÊNCIA E MAIS ADERÊNCIA

Tração melhorada tanto na parte dianteira como traseira * proporciona uma verdadeira estabilidade e controlo a alta velocidade para que os tempos de volta sejam mais rápidos em pista e com uma maior emoção fora dela.

DESEMPENHO OPTIMIZADO EM PISO SECO

Significativamente melhorada a travagem em piso seco, aceleração e manuseamento permitem testar os limites quer do condutor quer da moto.

MAIS DE PERTO

  • Descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus Bridgestone:
  • Especialmente formulado e compostos estrategicamente localizados para garantir uma aderência fiável em superfícies de baixo atrito.
  • Padrão com inclinação super comprida que alinha dinamicamente a direção das ranhuras para uma estabilidade superior, maior rigidez e maior previsibilidade em todos os ângulos de inclinação.
  • Paredes tridimensionais nas ranhuras e sulcos de talão curto para garantir uma excelente rigidez dos blocos e tempos de aquecimento rápido.
  • Sulcos paralelos ao lado da faixa central para evacuar a água de forma mais rápida e eficiente para o desempenho mais firme no piso molhado.

 

3LC (Estabilidade e aderência em curva)

COMPOSTO DE 3 CAMADAS

Tecnologia de composto de 3 camadas da Bridgestone para o seu pneu dianteiro. O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada. Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao ângulo de inclinação total.

 

CAP&BASE (Aderência elevada ao longo da vida útil dos pneus)

Proveniente do desenvolvimento para MotoGP da Bridgestone, o composto exterior macio (Cap) oferece aderência de nível elevado. O composto interior (Base) é mais duro, proporcionando uma rigidez ótima ao pneu. Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura não fica exposto à estrada e, como tal, não se irá deparar com perda de aderência!

 

HTSPC (Melhor manobrabilidade geral)

HIGH TENSILE SUPER PENETRATED CORD (FIO DE GRANDE PROFUNDIDADE DE TRAÇÃO ELEVADA)

Atualmente, a Bridgestone é o único fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio MSB. Estes 5 filamentos de aço são espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensão constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorção de choques. Os pneus com HTSPC oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressão de contato consistente. O fio isolado com borracha evita a oxidação e reduz a produção de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem.

 

MS-BELT (Temperatura reduzida, mais estabilidade)

MONO SPIRAL BELT (CINTA MONO ESPIRAL)

A construção comprovada da Mono Spiral Belt da Bridgestone, um único fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais Battlax traseiros. Esta construção de uma peça elimina a sobreposição das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construções convencionais com vários cruzamentos de cintas. A grande vantagem da MSB é o facto de gerar menos calor no pneu durante a rotação, oferecendo maior estabilidade e absorção de choques na estrada.

 

NanoPro-Tech™ (Aderência mais forte, maior quilometragem)

A tecnologia NanoPro-Tech™ avançada da Bridgestone otimiza as características de desempenho do pneu ao controlar a interação entre o polímero, os materiais de enchimento e outros compostos químicos de borracha ao nível molecular. Isto ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, dando origem a mais aderência do piso e prolongamento da vida útil do pneu.

 

OBF (Condução suave em alta velocidade)

OUTSIDE BEAD FILLER (ENCHIMENTO DO TALÃO EXTERIOR)

A nova geração de OBF (Outside Bead Filler) da Bridgestone ajuda a produzir a rigidez ideal, para uma absorção suave de choques e estabilidade em alta velocidade, para condução em viagem e desportiva. Patente pendente.

 

RC POLYMER (Contato mais seguro com a estrada)

A tecnologia de RC Polymer otimiza a distribuição de sílica no composto de borracha e melhora a flexibilidade do piso, permitindo um maior contato com a superfície da estrada em condições quentes e frias. A redução da fricção molecular também melhora a resistência ao rolamento e, consequentemente, melhora a economia de combustível.

 

SILICA RICH (Aderência mais forte na chuva e frio)

SILICA RICH (PARA PNEUS TRASEIROS)

O composto Silica Rich da Bridgestone garante uma aderência melhorada dos pneus traseiros em piso molhado e temperaturas baixas, garantindo uma manobrabilidade excelente a partir do momento em que começa a circular. O composto Silica Rich também proporciona uma aderência mais consistente e duradoura.

 

SILICA RICH EX (Aderência mais segura do pneu dianteiro)

SILICA RICH EX (PARA PNEUS DIANTEIROS)

Com um teor de sílica mais elevado, o Silica Rich EX garante ao pneu dianteiro um desempenho em piso molhado ainda melhor. É combinado com RC Polymer, que melhora o efeito da sílica e prolonga o tempo de vida útil do pneu.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • AS MEDIDAS: 120/70-17
  • AS MEDIDAS: 190/55-17